segunda-feira, 31 de agosto de 2009

WarCraft 3 Completo - Download

Tutorial para Instalar o Jogo: Baixe o cd1, cd2 e o patch. use o daemon tools e instale o cd1, logo apos instale o cd2 (Não abra o Jogo), junto com o serial e o crack vem o patch, uma atualização do jogo, instale-0 . Na pasta crack copie todos os arquivos e cole em C:\Arquivos de programas\Warcraft III. Faça uma busca no google sobre a versão mais atual que no caso é a 1.22 baixe e instale da mesma forma que instalou o patch 1.18.


CD1 Tamanho:631 Mb
Patch + Serial + Crack Tamanho: 50 Mb
*Complemento: Para quem estava com problemas para acessar o site do download do client Basta baixar esses link's e seguir o tutorial do Cd.
Font: TioNelsonDownloads - Blogs: http://tionelsondownloads.blogspot.com/

7 comentários:

  1. eae pessoal alguem me ajuda queria jogar wc3 mod naruto mais nao sei como faus isso olha tenho ja wc3.. e ja baixei naruto shippuden ninpou map..mais eu faço oq colo na ond q lugar do wc3.. me fala como eu jogo wc3 naruto por favor vlv me ajuda aee

    ResponderExcluir
  2. me add esqueci colocar meu email xD joy-206@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. aki me falaram que existe um jogo chamado warcraft naruto shippuden e verdade!

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei entrar no Naruto Shippuden Ninpou, só que quando eu clico na hora de selecionar o mapa, volta pra tela do create game. Alguem sabe pq!?

    ResponderExcluir
  5. O meu também volta pra tela do create game

    ResponderExcluir
  6. alguem sabe se tem mod para warcraft mists of pandaria vlw

    ResponderExcluir